Estou aqui sentada pensando como posso amar tanto o incógnito que vive a milhares de anos luz daqui.
O que pode levar dois corpos juntos a um único cenário de duas mãos atadas – mãos sobre mãos?
A energia ilimitada da atração faz junção de duas pedras de diamante bruto, pronto a serem lapidadas. Diamantes sólidos, presos apenas por uma única força magnética de dois metais.
Nem mesmo a força da gravidade poderá separar os dois corações.
Mesmo tão fortes, poderão se romper como grãos de areia na ampulheta, mas ainda sim estarão unidos por serem formas de uma mesma matéria.
Só o tempo dirá o tracejo das curvas deste acaso.
O importante é não se perder por entre as turvas ruas do destino. Deve-se ter certeza das pretensões iniciais, porque no caminho têm muitas distrações.
Minhas pretensões não são demasiadas. Tenho foco, e tudo que desejo alcanço com a ajuda da divindade. O meu carinho eu apenas dedico às pessoas mais especiais.
Não sigo regras pré-estabelecidas por convenções sociais. Não tenho regras, não tenho limites… sou impulsiva, sonhadora, com um QUÊ de determinação. Por vezes, colho as conseqüências do meu imediatismo, todavia minha determinação faz com que eu siga em frente.
Sei que nesta estrada há muitos caminhos a seguir. Dias virão, noites adentrarão, as mesmas rotinas serão fartas e contínuas e, ainda assim, os sonhos seguirão seu curso inicial em meio a erros e acertos. Tentarei acertar!
Afirmo cometer uma gama de deslizes e admito todos eles, mas sei que sempre tirarei boas lições. É o que me trás conforto e faz com que eu siga em frente. Sei que, na verdade, todos nós erramos, seja por descuido, ingenuidade ou até mesmo maldade, mas será por um ato de sabedoria que admitiremos nossos erros e passaremos a notar que a vida pode nos ensinar com eles.
Edificamos castelos em meio a muitas experiências, é o que nos trás a plenitude e determinação, tornando-nos mais fortes e aptos a sonhos pouco pretensiosos.
Conservo tudo que me trás boas recordações e que serve de alimento para minha saudade, porém admito que posso esquecê-lo em meio as recordações, o que pode significar ser apenas um conto de fadas. Bom demais para ser verdade!
Andréia Cardoso
If my words have ever made you think, feel less alone, or see something differently, consider supporting this work! Leave a comment!