Latest Posts
-
O GOSTO PELO GOSTO
Vem amor Venha comigo Você sabe como me envolver Com carinho, ternura… Faça-me sedenta e me encha de loucura Assim eu gosto Úmido, quente e firme No calor dos nossos corpos Sob o desejo ardente da paixão Contemplamos a… Continue reading
-
EU PREFIRO SER…
“Eu prefiriria ser cinzas do que pó! Eu prefiriria que a minha faisca queimasse em um brilhante incêndio do que fosse asfixiada em podridão seca. Eu prefiriria ser um soberbo meteoro, todo atomo de mim em um brilho magnífico, do que… Continue reading
-
PRECISO DE ALGUÉM
Que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência. Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero… Continue reading
-
APENAS O MEU ABRAÇO
Na verdade, nem tudo hoje me desagrada. Vem, então, aquela vontade de escrever qualquer coisa que esteja perdida dentro de simples narrativas, sentimentos impregnados em palavras desconexas, coordenados em pequenos parágrafos e que tenham a única finalidade de aliviar qualquer… Continue reading
-
Jazigos de ideias
Vou tentar ordenar as palavras para que elas não ecoem tão alto. Para que elas fiquem apenas impregnadas em seus jazigos, em memórias de sentimentos incólumes. Que estas palavras, que emanam da minha mente, demonstrem apenas os sentimentos de… Continue reading
-
SEM NENHUM RESULTADO
Talvez eu chame de alívio esse oportuno recomeço. Porém, hoje, vejo que apenas as pessoas inoportunas não param de falar uma das outras e aquelas, as quais eu queria ouvir a voz, não ecoam uma só palavra, apenas não dizem… Continue reading
-
COMO ERA A GENTE
Hoje o sol nasce ainda mais bonito Os pássaros dançam esvoaçantes no horizonte O vento turra de alegria Surge mais um novo dia. Meus cabelos correm contra o vento Porém, como parte de mim, retoma Lembra como éramos? Nós… Continue reading
-
DE NORTE A SUL
Absorta em meus pensamentos Garimpo vestígios de uma vaga memória Doce preguiça Sons de uma melodia louca Que coisa doida Pensamentos ecléticos Povoam minha mente E (…) com vida própria Levam-me de norte a sul Do leste vem toda… Continue reading
-
NOSTALGIA
Como numa valsa antiga, Com pouco ou nada de poesia Eu me vejo vazia. Tanta loucura… Já vivi muitos dos seus conflitos. Sabe o que é querer correr para o mundo? Fechar os olhos e não ver mais ninguém?… Continue reading
-
DE DIA EM DIA
Eu fico aqui esperando o dia passar Mais um dia chuvoso entra E sol insiste em não brilhar Hoje, talvez, seja mais um dia Nessa eterna agonia Que se vai de dia em dia Alimentando minha nostalgia Quando a… Continue reading

You must be logged in to post a comment.